A empresa Fertisolo iniciou suas atividades em 02 de junho de 1997, localizada na Rua Athaíde Pacheco Martins, nº 1176, bairro Santa Fé no município de Giruá/RS. Os proprietários da empresa são Ronaldo Kuhn e Larissa Paillo Kuhn. Sua atividade econômica é comércio atacado e varejista de insumos agrícolas, sementes, fertilizantes, corretivos, defensivos, herbicidas e prestação de serviço na assistência e distribuição de produtos agrícolas.

Hoje a empresa possui duas filiais e atende agricultores em toda região, buscando a plena satisfação de seus clientes. A empresa se destaca na atividade comercial de insumos agrícolas, é representante de marcas mundialmente conhecidas como Dow Agrosciences, FMC (Cheminova), Ajinomoto, Arysta LifeScience, entre outras, contribuindo no fortalecimento da agricultura e na economia dos municípios.

A empresa Fertisolo oferece serviço de assistência técnica que avalia as condições da lavoura e recomenda a dosagem e a época correta da utilização dos insumos agrícolas para obter, assim, seus benefícios. Técnicos de vendas são capacitados e qualificados para levar até o cliente uma grande variedade de produtos e soluções integradas para cada cultivo, de forma a prevenir e/ou combater possíveis males que possam prejudicar a lavoura. Plantações bem cuidadas e protegidas garantem maior produtividade e maior lucratividade ao agricultor.

  • Missão

Oferecer soluções que contribuam para o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade e sustentabilidade agrícola.

  • Visão

Ser referência pela qualidade e inovação no agronegócio, motivados pelo sucesso dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

  • Valores

Nossos propósitos são guiados pelo respeito e valorização do ser humano.

Somos orientados por parcerias que geram valor para nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Estamos comprometidos com a melhoria contínua dos processos e serviços, assim como o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipe.

Acreditamos na inovação como caminho para garantir soluções diferenciadas, por meio da criatividade e do uso de tecnologia de ponta.

A paixão pelo que fazemos nos motiva a superar os desafios.